22.1 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, fevereiro 27, 2024

Arroio/Mek é Campeão do Praiano de Beach Soccer 2024 em Tapes

No último domingo, 28, a Quadra de Areia da Pinvest recebeu a etapa municipal do Campeonato de Beach Soccer, nosso popular Praiano.
O dia ensolarado contribuiu para a areia “ferver” com os atletas dando show de habilidade, união e determinação.
O público, que compareceu em grande número, buscou as sombras das árvores para acompanhar de perto as partidas e testemunhar cada lance da competição.
A final mais esperada do dia foi entre as equipes do Arroio/Mek x Mago/DJ Lukinhas. Em quadra uma partida muito equilibrada, com ambas equipes disputando cada centímetro de espaço em busca do gol.
Mas com o placar de 2 a 1 a equipe do Arroio/Mek superou seu adversário e se consagrou Campeão do Praiano de Beach Soccer 2024.
Além do troféu, a equipe do Arroio se credencia para disputar a Fase Estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes, que acontecerá na praia de Torres/RS.
A Prefeitura de Tapes, através da Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer, agradece todos os desportistas que participaram deste tradicional evento esportivo de nosso município. O agradecimento especial também vai para o Sesc/RS, Canal do Maciel e a Conectsul.
Classificação Final:
1° Lugar – Arroio/Mek
2° Lugar – Mago/DJ Lukinhas
3° Lugar – Foco Ativo
Fotos: Leandro Luiggi/Tiago Tapes Notícias/divulgação
PUBLICIDADE

RELACIONADAS