20.6 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, abril 23, 2024

Baile de carnaval Grupo da Terceira Idade Lago Azul

Resgatando as marchinhas de Carnaval

O Baile de Carnaval organizado pelo grupo da Terceira Idade Lago Azul, aconteceu no Galpão do grupo localizado no Terminal Turístico em Arambaré na noite de sábado 10 de fevereiro, e contou com grande participação do grupo da terceira idade bem como moradores e visitantes de outros municípios, muitos foliões devidamente caracterizados com máscaras e fantasias. A festa foi animada pelas históricas músicas e marchinhas carnavalescas, sob o comando do amigo Cleber da Rádio Farol.

O ingresso adquirido dava direito ainda a (três pão com entrevero), lanche que foi muito elogiado pelos frequentadores, em um clima muito sadio e animado, todos aproveitaram a noite pra relembrar sucesso carnavalescos que marcaram época e garantiram a diversão.

Também se fazendo presente a Corte do município, Rainha do Carnaval Adulta: Josiane Lima 28 anos, Princesa Adulta: Letícia Silva Marques 35 anos, Rei Momo: Charles Boeira 27 anos, Rainha infantil: Janaína Oliveira Rodrigues, 14 anos, Princesa infantil: Ariany Kessy bispo Gomes, 14 anos e a presença do querido José Carlos Leite (Cacaio).

Fazendo parte da coordenação do Grupo Lago Azul, a amiga Elisa Biasibetti, também foi citada como a primeira Rainha do Carnaval de Arambaré.

O amigo Tio Neco fez um agradecimento a corte parabenizando cada um, e falou da importância de se manter vivo as origens do carnaval, em clima de respeito e animação.

O baile seguiu animado até o último folião ir descansar, a presidente destacou que as expectativas foram superadas:

“Nossas expectativas foram superadas, pois os idosos se fantasiaram, se divertiram e, principalmente, mostraram toda sua vitalidade. Isso é o que nos entusiasma a fazermos sempre o melhor…” comentou a presidente Idelma.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ACESSAR A GALERIA DE FOTOS

PUBLICIDADE
Redação CLICR
Redação CLICR
Serviços gerais

RELACIONADAS