Na noite desta última quarta-feira (23), teve início a 6ª rodada do campeonato Brasileiro com 4 jogos. Todas as partidas foram realizadas às 19h.

Novo líder

O Bragantino é o novo líder da competição, e uma das sensações deste campeonato, com uma atuação de gala do centroavante Ytalo, a equipe venceu o Palmeiras em um jogo muito disputado. Com 14 pontos o Bragantino torçe para o Athletico Paranaense não vencer hoje seu jogo diante do Bahia. Gols: Ytalo 10, 45, 88. Palmeiras: Breno Lopes 66.

Despedida

Na sua partida de despedida do Flamengo, Gerson apresentou mais uma vez um bom futebol, acima da média no Brasil, tanto que agora o meio campista vai defender o Olympique de Marsellie da França. No duelo contra o Fortaleza os cariocas abriram vantagem de 2×0 na primeira etapa. No segundo tempo o ritmo diminuiu e o Fortaleza descontou, mas não teve forças para buscar o empate. Gols Flamengo: Bruno Henrique 21, 43. Fortaleza: David 46.

Surpreendendo

O Atlético Goianiense não é tido como um dos grandes clubes do futebol brasileiro, mas esta fazendo uma campanha muito boa até o momento. Diante do Fluminense a equipe foi bem superior e venceu com gol de Nathan Silva aos 81 minutos de jogo, no momento a equipe ocupa a 5ª posição.

Sem vencer

Se por um lado algumas equipes surpreendem positivamente, outras surpreendem negativamente, é o caso do São Paulo que mais uma vez não conseguiu vencer na rodada. A equipe até saiu na frente do Cuiabá, mas tomou a virada e após muita pressão conseguiu arrancar o empate. A equipe paulista está na zona de rebaixamento na 18ª colocação.