6.5 C
Cerro Grande do Sul
sábado, maio 18, 2024

Brigada Militar promove operação para restabelecer segurança em Tapes

Os acontecimentos violentos em Tapes que resultou em três mortos em pouco mais de 24 horas, nesta semana, provocou a reação da Brigada Militar que promoveu uma grande operação na cidade no final da tarde desta sexta-feira, 10 de dezembro.

Uma força tarefa composta por dezenas de policiais militares, várias viaturas e até mesmo um helicóptero dando suporte aéreo, esteve patrulhando a Rua General Osório e imediações, onde na noite anterior dois homens identificados como José Willian Mendes Mielczarski, de 21 anos, e José Anderson Rocha Griller, de 20 anos foram mortos a tiros.

Durante a ação que segundo o comandante do pelotão de Tapes, tenente Luís Veríssimo da Rosa, teve o objetivo de restabelecer a ordem e devolver a segurança aos moradores, foram promovidos patrulhamentos, abordagens e barreiras.

Ainda na tarde da quarta-feira (08/12), na Avenida Camaquã (oblíqua à Rua General Osório), um outro homem identificado como Adams Conflaz Medronha, o “Negrinho”, de 45 anos, havia sido morto, alvejado com vários disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil está investigando para saber se os crimes possuem relação, mas não há ainda divulgação neste sentido. A suspeita é que os homicídios estejam relacionados com o tráfico de drogas.

Quarta morte

Também na manhã da quinta-feira (09), moradores de Sentinela do Sul encontraram o corpo de um homem, de aproximadamente 30 anos de idade, às margens de uma estrada na localidade de Cerro Chato, próximo à divisa com Cerro Grande do Sul.

A vítima que ainda não teve a identidade divulgada, apresentava diversas marcas de disparo de arma de fogo pelo corpo inclusive na cabeça. Os indícios apontam que o corpo foi “desovado” no local já sem vida.

Colaborou: A Notícia/Tapes

 

PUBLICIDADE
Cicero Omar da Silva
Cicero Omar da Silva
Chefe de Redação e Departamento de Vendas Portal ClicR e jornal Regional Cel/Whats: 51 99668.4901

RELACIONADAS