Neste domingo (05) a cantora-mirim participou, da fase Tira-Teima do reality show
Evellyn começou sua trajetória na música aos nove anos. Ela é aluna do Colégio Sete de Setembro e também faz parte do grupo de invernada artística do CTG Camaquã. Suas referências musicais são a música nativista gaúcha, a MPB e o pop.
A jovem camaquense Evellyn Katzer, de 12 anos interpretou “20 e Poucos Anos” de Fábio Júnior, Katze deu um verdadeiro show de apresentação, mas não se classificou no Tira-Teima para passar de fase, ela esteve disputando com outras três cantoras-mirins.
Evellyn (12 anos) de Camaquã-RS estava no time de Gaby Amarantos, juntamente com outras três meninas; Nicoly Lima (15 anos) de Jaú-SP, Ruany Keveny (15 anos) de Rio Real-BA e Izadora Rodrigues (11 anos) de Teodoro Sampaio-SP. Com muita dificuldade, Ruany e Izadora foram as escolhidas de Gaby, que passaram de fase.
“A Evellyn é a personificação da fé, ela vem aqui com o tercinho dela, trazendo a religiosidade dela ela nos ensina a ter fé em nós mesmos, estou vendo que ela é uma grande artista que vai se revelar para este país” comentou a técnica Gaby, antes da apresentação.
“Agradeço a Deus, à minha família, à minha cidade, a vocês e à Gaby, e muito feliz eu deixo este palco, hoje”, se despediu Evellyn.
Além de cantar, a jovem também é compositora e tem música autoral lançada em seu canal no YouTube, chamada Mãe Guerreira. Ela também divulga seu trabalho pelo Instagram e Facebook.