Câmara de Barão do Triunfo destina R$ 30 mil pra combater a Covid-19

Após analisar a atual situação de crise enfrentada pelo município de Barão do Triunfo por conta da pandemia do cornavírus e depois de ouvir os demais parlamentares que integram a Casa de Leis, a Mesa Diretora da Câmara Municipal decidiu por antecipar a devolução ao Executivo Municipal de parte do recurso financeiro oriundo do duodécimo do Legislativo para que sejam aplicados em ações de prevenção e combate ao novo vírus.

O valor destinado será de R$ 30 mil e servirá para aporte da saúde municipal neste momento de enfrentamento da crise. Os vereadores também consideraram o estado de calamidade que passa o município em função da estiagem que assolou a produção agrícola e afetou a economia local.

Na mesma ocasião o Legislativo também cedeu a sala Rosa Liana, do prédio da câmara que fica em frente a Unidade Básica de Saúde, para que a secretaria municipal de Saúde instale no local uma estrutura especial para atendimentos relacionados a pandemia do novo vírus. A sala possui espaço amplo com ar condicionado, sinal de internet, móveis e banheiro.

A direção da Casa de Leis informou ainda que o Legislativo está empenhado nas campanhas de prevenção ao coronavírus e que segue à disposição como parceiro do Executivo pra auxiliar em todas as situações necessárias perante o cenário de crise que está sendo enfrentado no município e em nível mundial.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: