Ceasa colocará 75 espaços comerciais à venda

Em sua primeira licitação este ano, a Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa) colocará 75 espaços comerciais à venda na próxima segunda-feira (16/5). O certame será realizado às 10h no auditório da empresa.

Os interessados poderão adquirir boxes, áreas destinadas à logística, serviços, venda de flores e arbustos, restaurante, peixarias e lancherias. Os vencedores serão aqueles que fizerem as maiores ofertas. A documentação será recebida pela Comissão Especial de Licitação até as 10h, do dia 16 de maio, no auditório (veja mais detalhes abaixo).
A Ceasa é uma vinculada à Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr).

Serviço:

• Veja o regulamento da licitação no site www.ceasa.rs.gov.br, clicando no tópico Editais/Pregões e depois em “PL 01-2022 – Licitação de boxes e lojas”.
• A documentação será recebida pela Comissão Especial de Licitação no auditório até as 10h. Os vencedores serão aqueles que fizerem as maiores ofertas.
• A Ceasa fica na avenida Fernando Ferrari, 1001, bairro Anchieta, zona norte da capital.
• Dúvidas sobre a licitação e a documentação exigida podem ser esclarecidas pela gerente financeira Cláudia dos Santos pelo telefone (51) 2111-6627.

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...