Na noite da última sexta-feira (26), o Ginásio da Escola Municipal Fortaleza foi palco da cerimônia de escolha da nova Corte Municipal que irá representar o município de Cerro Grande do Sul em festividades pelos próximos dois anos.

As torcidas das sete candidatas participantes driblaram o clima chuvoso e compareceram em grande número para apoiar as belas jovens. A mesa de jurados foi formada por convidados vindos dos municípios de Tapes, Sertão Santana e Camaquã. Esses que tinham a difícil missão de definir quais candidatas estavam aptas a representar o município no biênio 2019 e 2020.

Autoridades municipais, entre esses o prefeito municipal Sergio Silveira da Costa, a vice-prefeita Marlene Heidrich, a responsável pela Secretaria da Educação e Cultura Andréa Wölfle Zenker, dentre outras autoridades também acompanharam a escolha.

A Corte formada pela 2ª princesa Natália Brasil Ribeiro, 1ª princesa Daiane Fruck de Medeiros da Silva e Rainha Darliane Nunes Vencato, que representaram o município entre 2017 e 2018, foram homenageadas pela Prefeitura Municipal. Num momento de muita emoção a coordenadora da cultura do município, Maria do Carmo Trescastro, agradeceu as jovens pela dedicação e desenvoltura com que elas cumpriram a missão de representar Cerro Grande do Sul.

Após os desfiles e com muito suspense, a mesa de jurados enfim definiu a nova Corte Municipal, definida da seguinte forma:  2ª Princesa Kênia Naeli Hanan Lietz, de 16 anos, Rainha Sabrina Riff Liska, de 17 anos, e a 1ª Princesa Alessandra Kubiaki, de 17 anos.

A 2ª Princesa Kênia representava a Loja Menina Arteira e Márcia Oliveira, enquanto a Rainha Sabrina representou a Loja TK Modas e Estética Shanel Look. Já a 1ª Princesa Alessandra representou a loja Ki Bella Modas.

Confira mais fotos do evento clicando aqui.

Mais detalhes deste evento você confere na versão impressa do Jornal Regional da próxima semana.