Comandantes da Brigada Militar visitam Cerro Grande do Sul

Policiais militares estiveram se apresentando ao prefeito Gringo

Na manhã desta segunda-feira (11) comandantes regionais da Brigada Militar estiveram na cidade de Cerro Grande do Sul. A visita institucional teve como objetivo o reconhecimento da estrutura pública municipal e a apresentação formal aos gestores municipais.

Na sede administrativa da prefeitura os policias militares foram recebidos pelo prefeito, Gilmar Alba, o Gringo, que avaliou o encontro como produtivo e destacou a importância da parceria entre a corporação e a administração municipal.

“Foi um clima descontraído ao mesmo tempo que tratamos de assuntos importantes. Inclusive destacamos que a empresa Tabacos D’Itália contribuiu recentemente com R$ 40 mil através da destinação de impostos para a aquisição de uma viatura”, mencionou o prefeito.

À frente da comitiva das autoridades militares estava o tenente-coronel Cláudio de Azevedo Goggia que no mês passado foi empossado como novo comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO Sul).

Outro novo comandante que participou do encontro foi o major Dilmar Silveira Oliveira que também em março passou a ser o responsável pelo 30° Batalhão de Polícia Militar, em Camaquã. Ele substituiu, na ocasião, o capitão Pablo Laco Madruga que passou a ser subcomandante da unidade e que também estava na visita.

Completaram a comitiva o tenente Luis Veríssimo da Rosa, comandante do 5º Pelotão da Brigada Militar de Tapes e o soldado Murilo Moreira que comanda o GPM local.

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...