Cerro Grande do Sul
sexta-feira, maio 3, 2024

COMUNICADO VERDES CAMPOS – CAMAQUÃ

Em virtude do grande volume de chuvas, que está previsto para este final de semana, e por questões de segurança na montagem de estruturas e de energia elétrica, que demandam eventos em arenas abertas, a direção do Verdes Campos Lazer & Eventos se vê na responsabilidade de transferir o I Entrevero Farroupilha, com show de Joca Martins e Assado de Fronteira, que ocorreria na noite do próximo sábado, 08 de outubro.

Solicitamos ao público que adquiriu ingresso antecipado, que faça a retirada dos valores nos respectivos pontos de vendas, e da mesma forma faremos a devolução via pix a todos àqueles que compraram com antecedência. O mesmo é válido para o I Fest Criança, programado para o dia 12 de outubro. A previsão para os dias 11 e 12-10 também é de tempo chuvoso. Lamentamos pela decisão, agradecemos pelo grande apoio que temos recebido neste início de caminhada, e em breve marcaremos uma nova data para a inauguração.

Direção do Verdes Campos Lazer & Eventos

Um lugar para ser feliz!

CLIMATEMPO CAMAQUÃ

Sexta-feira (07-10) – 10 mm