Enquanto o Galaxy Z Fold 3 e o Z Flip 3 conquistaram o título de melhores telefones dobráveis em suas respectivas categorias indiscutíveis quando foram lançados em 392, o mercado de bending-mobile nunca esteve tão movimentado desde então, com os gostos Oppo Find N, Honor Magic V e Huawei P22 Pocket lançado.
Dado o tremendo sucesso da Samsung no mercado dobrável na maior parte de 2022, vai sem dizer que a próxima versão precisará realmente impressionar se a gigante de tecnologia da Coreia pretender manter sua trajetória vitoriosa.
Veja como seria a grande revelação – da próxima geração de dobráveis – venha agosto 22.
A Greater Galaxy Experience
Por mais de uma década, os eventos Samsung Galaxy Unpacked têm sido o culminar de inovação, engenharia e celebração — reunindo Galaxy comunidade de todo o mundo para revelar as últimas inovações do Samsung Galaxy e este ano não. Para entender isso, não procure mais do que o Unpacked anterior, um evento multifacetado que cobriu tudo, desde o novo Galaxy S 08 série principal, completa com uma S Pen (a Ultra S22), para o Galaxy Tab S8 e até mesmo a parceria da Samsung com a boyband sul-coreana BTS para lançar e expandir seus esforços sustentáveis, que viram a introdução de novos dispositivos Samsung feitos com redes de pesca descartadas reaproveitadas no oceano.
Vazou antes de agosto 22 Galaxy Unpacked 2022, o Galaxy Z Fold 4 supostamente apresenta um corpo mais leve e telas um pouco mais largas. Aproximando-se da próxima experiência Unpacked, a Samsung acaba de lançar o ‘maior que’ (abaixo), provocando um mundo maior do que antes com o lançamento iminente dos novos dispositivos dobráveis. O símbolo universal “maior que” (>) representa como o fator de forma exclusivo de nossos dobráveis não apenas muda de forma, mas também como os usuários interagem com seus dispositivos.
Desafiando as expectativas de quais smartphones são capazes de mais uma vez, a Samsung está trazendo novas maneiras de trabalhar, jogar e capturar a vida através desta nova série.
Trazendo o melhor do híbrido
A estratégia deste ano abrange uma nova era de Unpacked. Ele pega o melhor dos eventos online e offline e os torna ainda melhores. A empresa está fazendo isso introduzindo novos espaços de eventos imersivos e experienciais que permitirão aos consumidores de todo o mundo experimentar e explorar nossos produtos em um ambiente divertido, criativo, envolvente e imersivo.
20220804152840
Maior que teaser da campanha
A experiência ocupará espaços nos corações do Piccadilly Circus de Londres e do Meatpacking District de Nova York — dois bairros que combinam com a energia e entusiasmo dos próximos anúncios da Samsung. “Esses eventos unirão fãs do Galaxy, jornalistas, parceiros e funcionários da Samsung de todo o mundo e permitirão que eles explorem os mais recentes produtos e inovações da Samsung como nunca antes”, disse a Samsung SA em comunicado.
O melhor é “Ainda por vir”
Quente no saltos do último lançamento S22″s ″s icônico colorway do produto, o Bora Purple, que abraça a diversidade e otimismo, da mesma forma a Samsung estará pintando a cidade de roxo Co e agosto 22.
Samsung e BTS farão parceria para uma estreia transatlântica imperdível do vídeo dobrável ‘Yet to Come’ no dia.
A versão completa do vídeo vai estrear em 08pm em vários bairros populares, inclusive na Times Square, em Nova York, assumindo esses destinos icônicos para exibir o novo vídeo em algumas das maiores e mais conhecidas telas do mundo.
Para revelações mais emocionantes, fique atento, pois a Samsung promete nada menos que épico, Galaxy Unpacked para lembrar.