Fundada em 1973 a Sociedade Esportiva Recreativa Beneficente e Carnavalesca Corujão conquistou seu décimo título.
A Escola Corujão que levou para a avenida 130 componentes e que tinha como tema de samba enredo “O Brasil que temos e o Brasil queremos”, uma crítica ao atual momento político e social que atravessa o País, foi a grande campeã do Carnaval de Rua 2018 em Tapes. A apuração foi realizada na tarde de segunda-feira (12), na Secretaria de Turismo.
Cleusa Ventura, presidente da escola, destacou que este trabalho vencedor foi feito em conjunto com a comunidade visando retratar o cenário atual que atravessa o país, contando na avenida histórias de cunho político, social e cultural. O Samba Enredo da escola foi composto por Renan Ludwig.
Segurança para a folia
Quem prestigiou pela primeira vez o Carnaval de Rua de Tapes saiu encantado e empolgado pela garra e determinação que as comunidades carnavalescas levaram para a avenida.
O ambiente familiar e a segurança organizada feita pela Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros Voluntários e segurança contratada trouxeram a tranquilidade para que centenas de famílias e pessoas de todas as idades e estilos pudessem desfrutar das quatro noites de folia. A central de videomonitoramento espalhada em diversos pontos da cidade deu o respaldo necessário para os responsáveis pela segurança.