Gravatá (A), Gravatá (B) e Esperança são as três equipes finalistas da Copas Master de Bocha em Sertão Santana
As equipes finalistas da VII Copa Master de Bocha em Sertão Santana foram definidas, sendo elas Gravatá (A), Gravatá (B) e Esperança. A competição, organizada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, Deporto e Cultura, tem como chefe de Promoções Desportivas Roberto Carlos Vicente, conhecido como “Betinho”.
Na primeira partida realizada na noite de terça-feira, 08 de outubro, a equipe Gravatá (A) enfrentou a Rosina. Mesmo sabendo da força da Rosina, que era uma forte candidata ao título, Gravatá entrou confiante após sua vitória anterior por 15 a 11. No entanto, a equipe da Rosina começou dominando o jogo, chegando a abrir uma vantagem de 11 a 4. Em uma virada impressionante, Gravatá (A) reagiu e venceu pelo placar de 15 a 12, garantindo sua vaga no triangular final.
No segundo jogo da noite, foi a vez de Gravatá (B) buscar sua classificação. A equipe precisava vencer e impedir que Rosina alcançasse 12 pontos. Contando com a experiência de Lirio, Alcides e Boche, Gravatá (B) dominou a partida e deixou Rosina com apenas 5 pontos, conquistando a vitória e assegurando sua presença no triangular final ao lado de Gravatá (A) e Esperança.
De acordo com Betinho, ao final do ano haverá uma homenagem ao clube com mais títulos no município em 2024, além de premiações para o atleta com mais conquistas, o melhor bochador do ano e o melhor pontuador da temporada.