PROMOÇÃO Por tempo Limitado - 10% DE DESCONTO EM ARTIGOS PARA SUA CASA - www.loja.clicr.com.br

Desavença no trânsito interrompe obras de asfalto em Sertão Santana

Um Volkswagen Gol ficou amassado e envolvidos pararam na DP de Barra do Ribeiro

Um desentendimento entre um motorista de um Volkswagen Gol, de cor preta, e um operador de máquinas da empresa Dalfovo Construtora, na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro, resultou em grande confusão e causou a interrupção do serviço de asfaltamento da ERS-713, em Sertão Santana.

O que começou com uma simples discussão acabou com um automóvel bastante avariado e a necessidade de intervenção da Brigada Militar para evitar que as partes envolvidas chegassem as vias de fato.

De acordo com testemunhas o condutor do Gol teria feito uma ultrapassagem irregular no trecho que está em obras, desrespeitando a sinalização, momento em que o operador da patrola chamou a atenção do motorista aos gritos. Em reação, o homem parou o carro e saiu se dirigindo ao operador, quando iniciou a discussão com diversas ofensas, chegando inclusive a trocarem empurrões no momento em que o motorista tentou acessar a cabine da patrola.

Na sequência o condutor do gol voltou ao veículo e deixou o local, mas retornou instantes depois na companhia de quatro indivíduos armados com pedaços de paus e que ameaçaram o operador da máquina. Ao se sentir acuado o patroleiro jogou a máquina contra a traseira do Gol causando um grande estrago no veículo e se evadiu do local.

Com o ocorrido os homens que ameaçavam o operador de máquinas ficaram ainda mais nervosos e passaram a exigir que outro funcionário da construtora que estava no local os levassem às suas casas, sob justificativa que o carro que estavam havia sido avariado por um funcionário da empresa.

De qualquer sorte os homens acabaram deixando o local, mas o condutor do Gol retornou mais tarde em outro veículo e com um dos companheiros. Neste momento outros colaboradores da construtora que testemunhavam a confusão já haviam acionado a Brigada Militar que se encontrava no local e deteve os dois.

Um grupo de pessoas foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Ribeiro para prestarem depoimentos. Ninguém restou preso até o momento.

Desde o ocorrido o serviço de terraplanagem da estrada parou e deve seguir somente na próxima segunda-feira (17). Já a equipe que trabalha na aplicação do asfalto trabalhou com o apoio da Brigada Militar durante a manhã desta sexta-feira (14).

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: