17.6 C
Cerro Grande do Sul
sexta-feira, novembro 22, 2024

Desentendimento termina em homicídio em Mariana Pimentel

Uma discussão entre dois moradores do interior de Mariana Pimentel terminou em tragédia na tarde deste sábado, 03 de julho, quando um dos envolvidos sacou um revólver e atirou contra o seu desafeto baleando-o na altura do peito.

A vítima foi identificada como José Korpalski, de 53 anos, que estava em sua propriedade na localidade de Arroio Grande quando o fato ocorreu, por volta das 15 horas.

Segundo relatos de populares, o autor do disparo morava há anos na propriedade de José e inclusive trabalhava de empregado para a vítima em diversas oportunidades.

Após cometer o crime o homem que atirou rendeu uma pessoa que estaria na propriedade visitando a vítima e obrigou o refém a tirá-lo do local de carro.

A Brigada Militar de Mariana Pimentel foi acionada e atendeu a ocorrência assim como uma equipe de Saúde da Unidade Básica local, mas quando chegaram ao local do ocorrido a vítima já estava sem vida.

Com reforço de policiais de Barra do Ribeiro a Brigada Militar iniciou buscas na região e ainda durante a tarde o autor dos disparos foi encontrado em um bar na localidade de Potreiro Grande, onde foi preso em flagrante.

Não há informações sobre o que teria motivado a discussão. A polícia civil seguirá investigando o caso.

O preso não teve seu nome divulgado em virtude da Lei de Abuso de Autoridade.

Cicero Omar da Silva
Cicero Omar da Silva
Chefe de Redação e Departamento de Vendas Portal ClicR e jornal Regional Cel/Whats: 51 99668.4901

RELACIONADAS