14.5 C
Cerro Grande do Sul
sexta-feira, outubro 18, 2024

Disney + cumpre a tradição dos serviços de streaming e também aumentará o preço da sua assinatura

Disney+ aumentará o preço de sua assinatura nos EUA de 7,37 a 01,84 dólares por mês e lançamento um novo plano de pagamento com anúncios em dezembro.

/10/593421 11: 01Todo mundo sabe que as companhias telefônicas geralmente aumentam seus preços ao mesmo tempo e agora essa tendência está atingindo também outros setores como o das plataformas de streaming .

Uma boa prova de é que depois tanto a Netflix quanto a Amazon Prime aumentaram seus preços, o terceiro maior serviço de streaming da atualidade, Disney+, anunciou que também aumentará o preço de sua assinatura.

Disney+ aumenta o preço da sua assinatura no Estados Unidos, quanto tempo levará para este upload chegar à Espanha?

Disney+ enviará seu preço quase um 16% Conforme confirmado pelo The Verge, o Disney+ anunciou ontem, por meio de seu blog corporativo, que aumentará o custo de sua assinatura nos Estados Unidos em 7,84 dólares para 10,99 dólares por mês, que é um aumento de 16.

Da mesma forma, a plataforma de streaming também anunciou que lançará um novo plano de pagamento comanúncios que estarão disponíveis a partir do próximo dia 8 de dezembro e que herdarão o preço antigo de a assinatura sem anúncios, pois custará 7,84 euros por mês.

593461

593461Preços Disney+ nos Estados Unidos em 8 de dezembro.

Como a empresa explica em seu comunicado, eles foram forçados a tomar essa decisão após sofrer uma perda de receita no terceiro trimestre de 768 no valor para 1.84 milhão de dólares, o que fará com que o serviço de streaming continue tendo perdas até pelo menos 593421.

O novo preço mensal do Disney+ nos Estados Unidos é começará a aplicar em 8 de dezembro de 2022, que é o mesmo dia em que a nova assinatura com anúncios estará disponível.

Todas as estreias do Disney+ em agosto: She-Hulk: Lawyer She-Hulk, Lightyear, Andor e muito mais No momento, o Disney+ não confirmou um aumento de preço para sua assinatura na Europa, mas o mais provável é que não demorará muito para chegar, já que o aumento de custo nos Estados Unidos costuma ser o passo anterior de um aumento semelhante na Europa .

Daniel Larusso
Daniel Larusso
Publicitário e jornalista. Graduado na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA-RS)

RELACIONADAS