Uma onda de violência segue assustando os moradores de Camaquã e no início desta tarde foram mais duas pessoas vítimas de homicídio na cidade.
As vítimas identificadas como Yago Chagas Couto, de 25 anos e Éverton Luís Santos da Silva, de 35 anos foram mortos a tiros na Rua Gerônimo Lempex, bairro Santa Marta, em frente à Subestação da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).
As primeiras informações é que os atiradores chegaram de carro no local onde as vítimas estavam e dispararam diversas vezes alvejando os dois indivíduos que morreram em seguida.
A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência e já acionaram os peritos para fazer o levantamento do local do crime.
O crime deve ser investigado pela polícia que trabalha com a hipótese de que as causas do homicídio estejam ligadas ao tráfico de drogas, tendo em vista a ficha criminal das vítimas.
Este é o terceiro episódio de uma sequência de crimes violentos que iniciou na madrugada do no sábado, na cidade, quando um jovem de 15 anos foi assassinado em frente a um bar, no centro da cidade. Naquele mesmo dia criminosos invadiram uma casa, bairro Dr. Rosinha e atiraram contra um homem que foi baleado, mas não morreu.