Internacional e Grêmio entraram em campo na noite desta quarta-feira (30) pela 8ª rodada do Brasileirão, mas não conseguiram pontuar.

Primeiro foi o Colorado que às 19 horas enfrentou o Palmeiras, no Beira Rio e já aos 9 minutos o verdão abriu o placar com gol de Deyverson.

Com o gol sofrido o Inter ensaiou uma reação, mas foi só na segunda etapa depois que Caio Vidal foi derrubado na área e Edenílson marcou em mais uma cobrança de pênalti perfeita do meia colorado.

O lance ainda rendeu a expulsão do zagueiro Kuscevic do Palmeiras, porém mesmo com um homem a menos o time paulista passou a frente no placar novamente em um contra ataque rápido aos 43 minutos quando o volante Danilo, todo sem jeito, desviou um cruzamento de Danilo Barbosa. A partida terminou em 2 a 1 pro Palmeiras.

O Grêmio também foi derrotado pelo Juventude pelo placar de 2 a 0 em partida disputada às 21 horas, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias.

O primeiro gol do time da Serra Gaúcha saiu de um belo chute de Paulinho Boia que acertou o ângulo e caiu no fundo das redes aos 27 minutos da primeira etapa. O placar fechou com gol do artilheiro Matheus Peixoto que vive uma ótima fase no Juventude.

Com a derrota o Grêmio segue na lanterna com apenas dois pontos na tabela.