8.5 C
Cerro Grande do Sul
quinta-feira, maio 30, 2024

Eleições 2024 – PDT e Progressistas formalizam aliança histórica em Camaquã

Na tarde deste Sábado, PDT Camaquã, em reunião de seu diretório, definiu por maioria absoluta, uma aliança com o Progressista.

 

Em um marco histórico para a política de Camaquense, os dois partidos mais tradicionais do município, PDT e Progressistas, formalizam aliança para as próximas eleições. A decisão, tomada em conjunto pelos diretórios das duas agremiações na tarde deste sábado 20 de abril, sinaliza um novo capítulo na história política da cidade, que por anos foi marcada pela rivalidade entre os dois grupos.

A reunião presidida pela Presidente Cristina Buchaim, foi marcada pela presença de importantes lideranças como ex-vice-prefeito André Oswald, Ex-vereador Julião Medeiros, Ver. Prof. Claiton Silva, pré-candidato Renato Nogueira, Prefeito de Guaíba Marcelo Maratana, entre outros.

Em suas palavras, o Prefeito de Guaíba citou a importância do Ver. Prof. Claiton Silva para que esta união ocorresse.

A definição do momento, é por uma aliança, sem definição de quem será o candidato a Prefeito ou a vice, afirmou a presidente Cristina Buchaim.

Os partidos seguirão unidos, construindo o crescimento desta aliança, afirmou o Ver. Prof. Claiton.

Segundo Renato Nogueira, esta união mostra a maturidade política dos dois partidos, em busca do melhor para nossa Camaquã.

União em prol do desenvolvimento de Camaquã.

A aliança entre PDT e Progressistas se baseia em um objetivo comum: o desenvolvimento e o bem-estar da população de Camaquã. Os dois partidos reconhecem que, juntos, podem oferecer um projeto político capaz de atender às demandas da comunidade e impulsionar o progresso da cidade.

Marcos Maranata e Renato Nogueira, trajetórias distintas, mas com um objetivo em comum: o bem-estar da população de Camaquã.

Os nomes que representarão a aliança serão Renato Nogueira (PDT) e Marcos Maranata (Progressistas), no entanto, a definição de quem será Prefeito e Vice será tratada pelos partidos nas próximas semanas, e divulgado pelos mesmos até o final do mês de Maio.

A união histórica entre PDT e Progressistas demonstra o compromisso dos dois partidos com o futuro da cidade. Acreditamos que, juntos, podemos construir um Camaquã mais próspero, justo e plural, que represente toda a diversidade da comunidade camaquense e que esteja à altura dos desafios do futuro.

PUBLICIDADE
Redação CLICR
Redação CLICR
Serviços gerais

RELACIONADAS