Um dos maiores clássicos do mundo no futebol vai estar acontecendo mais uma vez neste próximo domingo (05), em São Paulo na Neo Química Arena.

Brasil e Argentinam voltam a se enfrentar menos de dois meses após terem decidido a Copa América, na oportunidade os “Hermanos” levaram a melhor e com gol de Dí Maria venceram o jogo e conquistaram o torneio.

Para o jogo de amanhã, Tite terá o desfalque do zagueiro Marquinhos que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O grande desafio do comandante brasileiro, é encontrar um time mais equilibrado do que o último que enfrentou os chilenos, mesmo com a vitória, foi nítida a dificuldade do Brasil em marcar e conseguir propor jogo.

Líder das eliminatórias para Copa do Mundo com 21 pontos, o Brasil se vencer pode dar um passo importante para garantir a sua vaga para o mundial do Qatar em 2022. Vencendo o jogo vai abrir 9 pontos de vantagem sobre a Argentina que tem 15 pontos na 2ª colocação.

Messi vs Neymar

Companheiros de clube no PSG, Neymar e Messi vão estar em lados opostos brigando por suas seleções, mesmo sem ritmo de jogo, ambos atletas podem decidir a partida sendo protagonistas. Vale a pena acompanhar este grande clássico do futebol mundial.

Outros jogos:

Domingo (05)

18:00: Equador x Chile

19:00: Uruguai x Bolívia

19:00: Paraguai x Colômbia

22:00: Peru x Venezuela