PROMOÇÃO Por tempo Limitado - 10% DE DESCONTO EM ARTIGOS PARA SUA CASA - www.loja.clicr.com.br

Entidades de Sertão Santana organizam o Natal do Bem

Natal está chegando e com ele a oportunidade de fazermos alguém feliz! Doe um brinquedo, doce e até mesmo alimentos não perecíveis para quem não recebe a visita do Papai Noel.

O CTG Tio Raymundo juntamente com o Sicredi está organizando o “Natal do Bem” onde você pode ser o Papai Noel de alguém. Agora é a vez de presentear crianças carentes e contribuir para que elas celebrem o Natal.

 

Pontos de Arrecadações:

Para fazer sua doação, é simples entre os dias 19/11 a 19 de dezembro o SICREDI de Sertão Santana estará recebendo as doações.

Já no dia 12 de dezembro das 8h às 17h o CTG Tio Raymundo também estará recebendo doações.

Cavalgada Solidária

E ainda haverá a Cavalgada Solidária no dia 12 de dezembro passando pelo centro da cidade até o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e na parte da tarde o grupo/ de cavalarianos dará uma volta na localidade de Dobrada até o Atacado no qual a pessoa que quiser ajudar pode esperar em sua residência.

Para o CTG Tio Raymundo e Sicredi, doar um brinquedo, doce ou alimento, vai muito além da questão material. Significa que aquela criança foi lembrada em algum momento, que ela não é invisível para a sociedade. Ajudar o próximo não é apenas um ato de generosidade com o outro, mas também consigo mesmo, é acreditar na sociedade mesmo com todos os problemas enfrentados. Somente pessoas podem ajudar pessoas.

 O ano passado esta mesma Ação arrecadou 24 Cestas básicas, e este ano com mais tempo acreditam arrecadar bem mais, a entrega do que for arrecadado será feita para as famílias carentes três dias após a arrecadação.

 Desde já entidades e muitas pessoas agradecem pelo teu gesto.

Organizadores acreditam arrecadar mais que o ano passado (acima foto arquivo ano passado)

 

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: