Escolha das Soberanas do 15º Bonito em Festa

Camaquã No último dia 03 de fevereiro (sábado), a Associação Comunitária do Bonito escolheu, em sua sede lotada, as soberanas para o 15º Bonito em Festa que acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de abril.

O evento contou com a participação de nove lindas candidatas que deram um show de beleza, simpatia e desenvoltura na passarela. Contudo antes do desfile cada candidata era cuidadosamente avaliada pelos jurados em uma entrevista realizada em uma sala reservada.

O apresentador Oberti Martins chamou as candidatas a iniciarem o desfile coletivo em seguida o desfile individual, em seguida um tempo para os jurados realizarem a soma de votos, enquanto isso a comunidade dançou ao som da Prefixo Produções que tocou vários ritmos de musica.

Resultado

Após uma difícil avaliação como “Segunda Princesa” ficou a jovem de 16 anos Julia Franciele Affeldt, moradora da localidade de Vista Alegre,  já a “Primeira Princesa” foi Ireny Rabech Viatroscki da Silveira de 16 anos moradora da localidade de Barro Preto, e com o título de Rainha Michele Figueiredo de 17 anos moradora de Camaquã que já esteve participando como princesa na edição retrasada do Bonito em Festa.

Essas três jovens eleitas terão o papel junto com membros da diretoria de divulgar o evento “15º Bonito em Festa” que ocorre  no segundo final de semana de abril.

POLÍCIA

Mulher é presa no município de Camaquã

Durante a tarde desta quarta-feira (18), agentes de segurança pública efetuaram a prisão preventiva de uma mulher em Camaquã. A operação ocorreu por meio...

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...