16.8 C
Cerro Grande do Sul
sexta-feira, novembro 22, 2024

Esperança Campeão da V Copa dos Campeões Wilmar Schimdt

As canchas da Rosina em Sertão Santana, foram palco da disputa pela terceira colocação e a grande final da V Copa do Campeões Wilmar Schimdt, na noite desta sexta-feira 02 de dezembro.

 

Boa Esperança garante 3º lugar

Na disputa do terceiro lugar no jogo individual, Martelinho do Gravatá tomou as rédeas do jogo desde o início e foi sempre se mantendo a frente do atleta Ny do Boa Esperança, até chegar o objetivo que irá a vitória e venceu por 12 a 7.

Boa Esperança fica com a terceira colocação

Já na dupla foi diferente, Leandro e Tuta entraram determinados a ganhar a partida de Naná e Carlos que vinham de ótimas atuações na competição. Mas Leandro bochando muito bem e Tuta chegando no ponto deixaram a dupla do Gravatá em apenas dois pontos empatando o confronto em um a um.

A partida de trios foi decisiva pro desempate, mas Rafael, Giba e Porrada do Boa Esperança em noite inspirada não tomaram conhecimento dos adversários e ganharam de 15 a 2 levando o bronze da competição.

 

Após duas partidas Esperança se tornou Campeão

Já na grande final, o Esperança através do atleta Saulo que pediu ao treinador Betinho pra jogar a partida individual, foi novamente muito feliz nos pontos não dando chances ao atleta Pila do União Cultural. Saulo desde a segunda rolada sempre ponteando bem foi se distanciando no placar até que finalizou o jogo com uma vitória por 12 a 5 sem dar muitas chances ao adversário.

Esperança Campeão

Como o Esperança já estava ganhando de um a zero, o restante do grupo pediu ao treinador Betinho que jogasse ele e Silvio pra aproveitar a experiência dos dois e ver se ganhavam logo o título. Atendendo ao pedido Betinho e Silvio entraram na cancha determinados a ganharem de Enilson e Maiquel. A partida começou e foi parelha até quando o placar estava 4 a 3 para o Esperança. Mas depois o Esperança foi melhorando e num lance de habilidade Betinho na última bola acertou uma ótima jogada no livre fazendo 3 pontos e disparando no placar. Depois o União tentou uma reação e chegaram a 5 pontos enquanto o Esperança já estava com 8 pontos.  Como tinham feito pontos, Maiquel do União jogou o bolim num lugar onde não tinham jogado ainda, acabou deixando a primeira bocha bem curta, ai Silvio pediu pra jogar na frente e matou o ponto mesmo com uma bocha distante do Bolim. Nesse momento a dupla do União jogou as três bochas que restavam e não conseguiram cobrar o ponto distante do Silvio, então era só Betinho e Silvio colocarem as outras três bochas pra atingir o objetivo dos 12 pontos da vitória. E realmente a dupla do Esperança com toda experiência ganhou o jogo colocando as 4 bochas e chegando a 12 a 5 e se tornando Tricampeões da Copa dos Campeões Wilmar Schmidt de Sertão Santana.

União Cultural vice campeão

Redação CLICR
Redação CLICR
Serviços gerais

RELACIONADAS