22.1 C
Cerro Grande do Sul
segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Esperança conquista a Dupla no Campeonato Regional de Bocha do Buteco da Esquina

O campeonato organizado pelo Buteco da Esquina, no município de Cerro Grande do Sul, iniciou dia 10 de outubro com a participação de 17 duplas, e chegou a sua final nestes dia 16 de novembro, onde iniciou com a semifinal.

No primeiro jogo a dupla do Bar do Volei venceu por 12 x 07 a equipe da casa o Buteco da Esquina, e avançou para a final, já no segundo jogo foi a vez d adupla do Esperança vencer por 12 x 07 a dupla da Maravalha.

Disputa pelo terceiro lugar

A disputa pela terceira colocação foi muito equilibrada, concentração e experiência se faziam valer na cancha, e por um apertado placar de 12 x 10, a dupla do Buteco da Esquina conquista a prata.

FINAL

Já na grande final os atletas Teco e Big Baike enfrentaram a dupla do Esperança Betinho e Chiquinho, que foi com uma boa diferença de pontos que a dupla sertanense venceu o Campeonato por 12 x 05 se consagrando a grande campeã do Campeonato Regional de Bocha Duplas Buteco da Esquina 2023.

Dupla Campeã Betinho e Chiquinho
Dupla Vice Campeã Teco e BigBike
Terceiro lugar Douglas, Nei e Dercio

O atleta Betinho, que vem participando de muitos campeonatos de bocha em Cerro Grande do Sul, bem como em sua cidade e municípios vizinhos, destacou o empenho da organização do Campeonato, e neste ano de 2023 vem conquistando muitas vitórias no município sul cerro grandense, vencendo dois grandes torneios no Bar do Clóvis, Dupla e Trios e agora mais esta importante conquista no Buteco da Esquina.

PUBLICIDADE
Redação CLICR
Redação CLICR
Serviços gerais

RELACIONADAS