Ao menos quatro pessoas da mesma família morreram na tarde desta quarta-feira (14), em Arroio dos Ratos, na Região Carbonífera, vítimas de um incêndio residencial. Os bombeiros e a polícia informaram ainda que podem ter sido cinco mortes, visto que uma criança da família não foi localizada até o encerramento desta matéria.
De acordo com o site Portal de Notícias o delegado Pedro Urdangarin, da Polícia Civil, informou preliminarmente que as vítimas fatais encontradas seriam um casal, ele com 36 anos e ela 32, mais duas crianças com idades não confirmadas. Não há informações sobre as causas do sinistro.
A casa de madeira na Rua Gentil Rodrigues de Lima, no bairro Santa Bárbara onde a família residia foi consumida pelas chamas. O sinistro ocorreu por volta das 16h30min.
O Corpo de Bombeiros Militar de São Jerônimo e os Bombeiros Voluntários de Arroio dos Ratos foram acionados e atenderam a ocorrência. A Brigada Militar e Polícia Civil também estiveram no local examinando o caso.
Um inquérito deverá ser instaurado para investigar as causas do sinistro. O local deve ser periciado pelos profissionais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) que foram chamados para averiguar a situação.
Com informações de Portal de Notícias