Na tarde desta quinta-feira, 29 de julho, por volta das 16 horas, a Brigada Militar foi acionada por populares, da localidade de Alto de Dores, em Sentinela do Sul, que relataram que na comunidade teria ocorrido um feminicídio seguido de suicídio.

Já no local os policiais encontraram morto o casal Tereza Martiliano, de 49 anos e Leonel da Silva Pereira, 53 anos, com sinais de disparos de arma de fogo e um revólver calibre 38 junto aos corpos.

De acordo com relatos de familiares, no último final de semana Tereza havia terminado o relacionamento com Leonel, que não aceitava a separação. Ontem (29/07) ela estava em seu local de trabalho, no sítio Sant’Ana, onde cuidava de uma idosa, cadeirante. Segundo a testemunha, Leonel chegou ao local e desferiu diversos disparos de arma de fogo contra ela e em seguida se suicidou com um tiro na cabeça.

Depois de presenciar o crime a idosa conseguiu ir se arrastando até a entrada da propriedade e pedir ajuda a populares que passavam pelo local.

A Polícia Civil de Tapes, o local do crime foi isolado e uma equipe de perícia solicitada. O crime segue sendo investigado.

Matéria apurada em parceria com o Portal A Notícia Tapes    | Fotos: Arquivos pessoais

Atualizada às 13h15min