Festa Campeira de Sentinela do Sul movimentou o fim de semana

O cultivo das tradições gaúchas esteve mais uma vez em evidência nas comemorações do 27° Aniversário de Emancipação Política de Sentinela do Sul com a promoção da 25ª Festa Campeira no parque municipal de eventos.

As festividades reuniram milhares de visitantes de diversas cidades do estado para curtir uma programação recheada de atrações, incluindo muitos shows musicais e um festival de tiros de laço, nas competições da pista de rodeios.

A abertura do evento se deu no início da noite de sexta-feira, 15 de março, quando do palco principal o prefeito municipal Flávio Trescastro deu as boas-vindas aos visitantes e anunciou o início das atividades festivas. A solenidade contou com a presença de vários prefeitos dos municípios vizinhos que também se manifestaram destacando a grandeza do evento que já é referência na região.

Os shows musicais e artísticos embalaram a noite com destaque para o cantor tradicionalista Cristiano Quevedo.

O final de semana seguiu com muitas atrações nos palcos e pavilhões do parque, além da animação dos acampamentos da gauchada, onde o chimarrão, o trago e o churrasco reuniam grupos de amigos e famílias, num ambiente festivo e de confraternização.

Nem a chuva fina do domingo (17) atrapalhou o andamento desta que foi uma das maiores festas dos últimos anos no município. Já era noite quando os últimos peões ainda faziam últimos tiros de laço na pista para encerrar as competições.

Veja mais detalhes na edição impressa do jornal Regional.

Confira as fotos:  FOTOS 1      FOTO2

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: