Segundo o prefeito Jair , em live divulgada na página da prefeitura, após muitas reuniões com o Governo do Estado o município conseguiu uma flexibilização para o comércio, uma conquista em conjunto com municípios da Costa Doce e região Carbonífera.

“Estivemos mostrando para o governador que o comércio pequeno não é o responsável por esta pandemia que esta acontecendo em nosso país, em nosso estado e nosso município, a gente conseguiu esta flexibilização, principalmente nesta semana do Dia dos Pais” explicou Jair.

Os comércios não essenciais vai ser aberto das 10h às 16h, a partir de hoje quarta-feira 05 de agosto até sábado 08 de agosto, o  tempo é curto contudo o prefeito Jair ressaltou que é o que se pode fazer por enquanto pelo comércio, restaurantes somente podem servir almoço até as 14h.

O prefeito ainda pediu seriamente  para todos os comércios  se cuidarem seguir as restrições estabelecidas pela saúde, não aceitar ninguém em seu estabelecimento sem máscaras bem como outras orientações.

Confira abaixo a manifestação do Prefeito Jair