FOTOS: Tapes já tem sua nova Corte Carnavalesca

Evento realizado no sábado definiu as novas integrantes da corte

Chegou a hora de esquentar os tamborins. No último sábado (08) foram conhecidas as três novas integrantes da Corte Carnavalesca de Tapes. O desfile realizado na Praça Rui Barbosa contou com a participação de oito candidatas que disputavam as faixas de Rainha e Princesas do Carnaval de Rua 2020.

Centenas de pessoas da comunidade além de turistas prestigiaram  o evento,  que teve na mesa de jurados as seguintes personalidades:  Mauro Dietrich, Enon Cardoso, Karoline Jobim (rainha de 2019), Dionéia Lima e Neila Santos. O mestre de cerimônia  foi o jornalista Voltaire Santos.

Após se destacarem nos quesitos samba no pé e simpatia, três musas foram escolhidas e agora fazem parte da Corte Carnavalesca 2020 de Tapes: a Rainha Thamires de Oliveira (Loja Magia de Mulher), Princesa Luciane Pacheco Espíndola (Corujão) e princesa Thainá Alencastro Silva (Corujão). O Rei Momo é o sambista Jeferson Alves Terra, o Dé, que está no cargo desde  2017.

Tapes espera mais de 30 mil pessoas para prestigiar o seu tradicional Carnaval de Rua que acontece de 21 a 24 de fevereiro.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: