Fonte: Acústica FM / Rodrigo Vicente – Foto: Valério Weege
Veículos envolvidos em acidente foram colocados em pontos estratégicos do município
Quem passa por cruzamentos e pontos estratégicos de Camaquã, nota a presença de carros amassados. Os veículos são provenientes de acidentes de trânsito, e fazem parte da ação proposta pela Frente Parlamentar em Defesa da Duplicação da BR-116, que promove nesta sexta-feira (20), em Camaquã, um painel para debater a necessidade urgente da conclusão da obra de duplicação do trecho sul da BR-116, entre Guaíba e Pelotas. Todos os anos dezenas de pessoas se envolvem em acidentes, inclusive perdendo a vida na estrada.
Os automóveis foram colocados pela Prefeitura de Camaquã nesta terça-feira (17), e só serão retirados após o término do evento, na sexta-feira. O objetivo da ação é alertar para o alto índice de acidentes de trânsito na rodovia, e seus efeitos e consequência na vida das pessoas.
Os veículos destruídos estão localizados nos trevos de acessos norte e sul município, no cruzamento das Avenidas Sete de Setembro e Bento Gonçalves, na Praça Zeca Netto e em frente no canteiro central da Avenida José Loureiro da Silva. Os agentes de trânsito avaliam a possibilidade de colocar na esquina democrática e em frente à unidade do Sesc, onde o evento será realizado.