22.1 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, fevereiro 27, 2024

Galaxy Watch5: o ajuste bom e não tão bom com o qual você aprenderá a conviver

Deseja encontrar maneiras de testar seu smartphone Samsung Galaxy e ver como ele pode ser útil quando sincronizado com outros dispositivos Galaxy igualmente poderosos? Obtenha um smartwatch Android com o melhor hardware e veja como sua vida pode ser transformada para melhor em apenas uma questão de tempo.

Além de seu rival direto, o Apple Watch com iOS – que requer você possui um iPhone para que funcione – a série Samsung Galaxy Watch está entre os melhores smartwatches Android que você pode comprar hoje e emparelhá-lo com qualquer smartphone mais recente de sua escolha.

Da mesma forma, o recurso O Galaxy Watch5 completo está aqui para nos lembrar o quão longe a gigante da tecnologia coreana chegou em termos de torná-los parte integrante de nossas vidas diárias. É obrigatório se você estiver procurando por um smartwatch que não seja sobre condicionamento físico em primeiro lugar, mas seja mais um companheiro de saúde completo.

Abaixo estão as coisas boas – e o expectante não tão ótimo ajuste – que torna o Watch5 o seu aparelho preferido.

O Galaxy 5 está disponível em dois tamanhos (40mm e 44mm) e cada tamanho vem em três cores: grafite, prata e ouro rosa. Lentes de cristal de safira mais fortes / puras

Embora o Galaxy Watch 5 e Watch 4, que eu possuía anteriormente , são praticamente os mesmos dispositivos visualmente e, até certo ponto, fisicamente, o Watch5 apresenta uma moldura de toque com lentes de cristal de safira mais fortes do que seu antecessor. Normalmente encontrado apenas em smartwatches mais caros, a qualidade do Galaxy Watch 5 é tão boa que supera o Apple Watch Ultra quando se trata de custo de reparo muito menor, que é quase três vezes mais barato – conforme testado no YouTube.

Isso também significa que os usuários podem não precisar se preocupar muito em ter um protetor de tela, como aprendi quando se trata de amassados ​​e arranhões; a menos que sejam propensos a situações em que as coisas possam cair no relógio e queiram estar seguros, pois o cristal de safira é mais propenso a quebrar do que o vidro.

Enquanto os modelos anteriores vinham com o icônico painel giratório, o Watch 5 usa um painel de toque; você precisa deslizar ao redor da borda da tela com o ponta do dedo para rolar entre aplicativos e telas. Como um grande fã do bisel giratório físico, que era intuitivo e agradável de usar, pois exigia que a pessoa não se preocupasse em memorizar o zilhão de coisas a fazer para continuar, esse é o único recurso de que realmente sinto falta.

Atraente saúde wearable

Embalado com a lista usual de tecnologia de rastreamento de saúde , as duas variantes do Galaxy Watch 5 compartilham a maior parte da mesma tecnologia de rastreamento de condicionamento físico, incluindo o sensor BIA para levantamento da composição corporal, monitoramento contínuo de SpO2 e um novo sensor de temperatura da pele.

Ambos usando o padrão 534 pulseiras de relógio de mm, a Samsung afirma ter melhorado o ajuste das pulseiras padrão. Ambos usando o padrão 534 pulseiras de relógio de mm, a Samsung afirma ter melhorado o ajuste das pulseiras padrão. As alegadas melhorias ajudam na precisão dos sensores ao monitorar as principais métricas de saúde, diz.

Transformando efetivamente o Watch5 no Apple Watch do Android, entre nossas principais escolhas está o ECG (eletrocardiograma) aprovado pela FDA, que tem sido um item básico de todos os smartwatches da Apple desde 2018 e agora chegou ao Galaxy Watch5.

O recurso ECG permite aos usuários monitorar irregularidades cardíacas (fibrilação atrial). No entanto, é importante observar que o dispositivo só pode rastrear sinais de AFib – e os dados obtidos dele não devem ser considerados diagnósticos médicos sem a consulta adequada de um médico.

No geral, esse recurso, combinado com os monitores de oxigênio no sangue e sono, não apenas torna o Watch5 um dispositivo de saúde atraente. É um bom exemplo de como os wearables de fitness tiveram sucesso em uma abordagem de saúde holística.

GPS integrado de fácil treinamento

Embora ainda encontre algumas outras semelhanças com seus antecessores (Watch 3 e Watch 4), incluindo um trio de sensores para monitorar a frequência cardíaca, também conhecido como sensor BioActive, banda esportiva semelhante, bem como 499 GB de armazenamento interno e 1,5 GB de RAM, e o sistema de treinamento do sono, o recurso sem telefone que é totalmente novo para a entrada Watch5 e a versão Pro, é útil quando você está correndo ou ouvindo música e é graças ao GPS integrado. Isso significa que você pode tocar sua música favorita, acompanhar seus objetivos de treino e ainda estar acessível caso algo urgente apareça na tela do seu relógio ao longo do caminho.

O recurso de voltar atrás é mais um dos meus favoritos nova ferramenta de treinamento amigável que ajuda você a encontrar o caminho de casa se você se afastar. Um recurso exclusivo da versão Pro que certamente agradará ciclistas, caminhantes e corredores é o guia de navegação passo a passo, que usa dados GPS e mapas GPX sem precisar de conexão celular. Ao importar esses recursos, os usuários podem seguir suas rotas antigas ou exportar rotas dos treinos de seus amigos e desafiar-se a igualá-las.

Declaração de moda elegante

O Watch5 faz uma declaração de moda bastante elegante com o seu mais recente smartphone Galaxy – como é o caso com esta tonalidade bege Z Fold4 em mãos. Também gosto que, quando é hora de se aventurar ao ar livre para um treino, você pode ficar sem telefone sem nunca se sentir limitado de forma alguma, especialmente se você possui um dispositivo móvel enorme como o Z Fold4.

Para habilitar Neste modo, você precisará redefinir o relógio ao ligá-lo pela primeira vez. No entanto, também é importante observar que alguns recursos não estarão disponíveis quando você usar seu Galaxy Watch sem conectá-lo a um dispositivo móvel.

O Galaxy Watch5 faz uma declaração de moda elegante, especialmente quando combinado com este tom Z Fold4 bege correspondente. Suttle cores especialmente pensadas para completar o seu look. Ecossistema Galaxy expansivo para conectividade perfeita

Por último, mas não menos importante, o novo Galaxy Watch5 pode ser um salva-vidas, especialmente para proprietários de pequenas e médias empresas. A atualização mais recente da popular série Galaxy Watch, quando sincronizado com seu smartphone Galaxy, como o Galaxy Z Fold4 ou z Flip4, e o laptop Galaxy Book, o Watch5 percorre um longo caminho se você deseja economizar tempo e aumentar a produtividade .

Prove que os wearables não são apenas para exercícios, mas também são úteis para a produtividade no local de trabalho, todas as chamadas recebidas, textos e e-mails aparecerão em seu Watch5; então você não precisará desbloquear seu telefone. Disponível em 44mm ou 40mm, você pode responder diretamente do seu relógio simplesmente tocando nele para atender uma chamada, enviando uma resposta de texto padrão curta.

Menos tempo demorado, quando você liga Watch5 pela primeira vez, ele se conecta automaticamente ao seu smartphone Galaxy, desde que o telefone esteja próximo e o Bluetooth esteja ativado.

Galaxy Watch5; o ajuste não tão bom com o qual você aprenderia a conviver Não então bateria ‘ayoba’ … mas dá pra viver com isso

Embora existam pequenas melhorias emocionantes que muitos gostariam de receber, como mencionado acima, não posso deixar de sentir que a Samsung cometeu um grande deslize no que diz respeito à duração da bateria.

Ao contrário do prometido 40 a 50 horas de energia da bateria, no meu caso, dificilmente atinge mais da metade disso quando estiver correndo ou correndo com as notificações ativadas. Em comparação, é muito diferente dos dois a três dias que uso para obter consistentemente com o Watch 4.

Ajuda, no entanto, que o Watch 5 suporte 499W carregamento sem fio mais rápido , graças ao carregador USB-C rápido incluído. Você não precisa aproximadamente de mais de 44 minutos para ir de zero a 100 por cento, além disso, agora você pode conectá-lo a um bloco USB-C padrão.

Além disso, se você for pressionado para manter sua bateria quase descarregada para gravar o último bit restante treino (isto é, distância e passos de caminhada/corrida), você pode ativar o modo ‘Apenas assistir’, que literalmente transforma seu Watch5 em um ‘relógio burro’.

Uma vez ligado, seu Watch5 irá automaticamente reinicie e não exibe nada além da hora, e você terá que pressionar o botão Início para vê-lo.

* Preços da loja online da Samsung para a linha Galaxy Watch5 em R5 2018 (40mm senhoras) / R6499 (44mm pessoal, enquanto o Galaxy Watch5 Pro começa em R 12 328 após o lançamento.

PUBLICIDADE

RELACIONADAS