20.6 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, abril 23, 2024

Grande público marcam a sétima rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Barão do Triunfo

No último sábado, dia 16 de março, a cidade de Barão do Triunfo foi palco de uma noite emocionante de futsal, com a realização da sétima rodada do campeonato municipal. O evento atraiu um grande público que pôde testemunhar grandes jogos e momentos de pura adrenalina.

No primeiro embate da noite, pela categoria veterano, a equipe do Santos/Vetera não poupou esforços e goleou o Veteranos da Serra por impressionantes 13 a 2. Adriano Souza brilhou com sete gols, seguido por Júlio Ambos com três. Deivid Bujes, Giovani e Moisés também deixaram suas marcas na vitória do Santos/Vetera, enquanto Leandro Silva e Tiago Govoni descontaram para o Veteranos da Serra.

Em seguida, pela categoria força livre, os Bebuns demonstraram sua força ao derrotar o PFT Futsal com uma larga vantagem de 16 a 1. Maciel Felício foi o destaque com cinco gols, seguido por Junior Lima com quatro. Mateus Silva e Adilson Souza contribuíram com três gols cada, enquanto Ariel Schimidt marcou o gol de honra para o PFT Futsal.

O terceiro confronto da noite pela categoria força livre foi marcado por equilíbrio e emoção, com o Grêmio União superando o Unidos por 4 a 2. Alessandro Pereira foi o protagonista ao balançar as redes três vezes, seguido por Wagner Raphaelli. Valdeni Lanzarini e Joclei Feix descontaram para o Unidos.

E para encerrar a noite com chave de ouro, outra partida acirrada pela categoria força livre, com a equipe do Resenha levando a melhor sobre o Arsenal/Bar do Gordo por 4 a 3. Regis Souza foi fundamental com dois gols, enquanto Bruno Silva e Darlen Goulart também deixaram suas marcas para o Resenha. Do lado do Arsenal/Bar do Gordo, Leonardo Oliveira marcou duas vezes e Iago Schimidt completou o placar.

Destacando-se entre tantos talentos, Alessandro Pereira, do Grêmio União, foi reconhecido como o grande destaque da noite.

A próxima rodada promete mais emoção e jogadas incríveis, agendada para o próximo sábado, dia 23. Os amantes do futsal de Barão do Triunfo já estão ansiosos para mais uma jornada de pura paixão pelo esporte.

PUBLICIDADE

RELACIONADAS