20.6 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, abril 23, 2024

Grande público prestigiando o Carnaval 2024 em Arambaré

A cidade que recebeu o título de Capital das Figueiras esteve recebendo grande público para prestigiar as noites de Carnaval, que se encerra nesta segunda-feira

 

A prefeitura de Arambaré através da Secretaria do Turismo, Desporto e Cultura, esteve organizando quatro noite de muita folia e animação na Av. Presidente Vargas no centro da cidade.

Primeira noite

Na primeira noite de Carnaval, (09/02) uma grande homenagem foi realizada para Jurema Ester Dias, que participou da fundação das Escolas de Samba Império da Cor e Imperatriz do Samba, sendo presidente da mesma (ambas em Arambaré), Jurema participou ativamente na confecção das fantasias, elaboração das alas e ensaios de baterias.

Homenageada Jurema Ester Dias

Corte Carnavalesca 2024

Abrilhantando a avenida muita elegância, desenvoltura e beleza por parte da Corte Carnavalesca conquistando o carinho e admiração do público presente.

Ainda na primeira noite a multidão dançou ao som dos Garotos de Guarulhos, Cover dos Mamonas Assassinas, também Banda DaLeste de Porto Alegre envolvendo o público com seu pagode, em seguida foi a vez de Junior Vezzosi e Banda dar um show de talento e animação.

 

Segunda noite

A segunda noite realizada no sábado (10/02), contou com a presença de muita gente, lotando todos os espaços da avenida, o Portal ClicR esteve presente registrando o evento.

Iniciando as atividades na avenida a presença exuberante da corte:

Rainha do Carnaval Adulta: Josiane Lima 28 anos,

Princesa Adulta: Letícia Silva Marques 35 anos

Rei Momo: Charles Boeira 27 anos

Rainha infantil: Janaína Oliveira Rodrigues, 14 anos

Princesa infantil: Ariany Kessy bispo Gomes, 14 anos

Participação especial de José Carlos Leite (Cacaio), desfilando e conquistando o carinho dos foliões.

Expressivo público lotou a Av. Presidente Vargas

Um verdadeiro mar de gente tomou conta da Av. Presidente Vargas para curtir o carnaval em grande estilo. Diversas atrações agitaram a multidão, desde o desfile da corte até os blocos das Baianas, ASCORCANHA, Oréganos e o poderoso bloco Império da Cor. E para coroar essa festa inesquecível, o show da Xavabanda trouxe ainda mais energia e animação para a noite.

Blocos das Baianas

Teve diversas atrações que agitaram a multidão, desde o desfile da corte até os blocos das Baianas, ASCORCANHA, Oréganos e o poderoso bloco Império da Cor. E para coroar essa festa inesquecível, o show da Xavabanda trouxe ainda mais energia e animação para a noite.

Terceira noite

Mais uma grande noite encheu a avenida da cidade de animação e diversão com a presença do Império Camaquence, do Bloco Pura Melanina e do Bloco Kit, que contagiaram a todos com seus ritmos envolventes e suas performances empolgantes.

E não podemos deixar de mencionar os shows que agitaram ainda mais a noite: Marrone do Pagode trouxe todo o seu talento e carisma para o público, enquanto Willian Mello e seus convidados encantaram a todos com sua música envolvente e cativante. E para finalizar em grande estilo, DJ. Édio assumiu, garantindo que a festa continuasse até as 04 horas da madrugada.

O Arambafolia 2024 foi marcado pelo expressivo público que lotou avenida, destaque também para o público localizado na beira da praia em frente ao Big Bhoter da Praia, outro espaço com som mecânico que esteve completamente lotado nestas noites de carnaval.

 

Segunda-feira (12/02) Noite de encerramento

Por volta das 21h Apresentação da Corte, 21h30min apresentação das Baianas, as 22h Apito de Ouro (Tapes), às 23h Bloco Bartira, às 2:00 Dj. LDO e as 4:00 encerramento.

FOTOS NOITE DE SÁBADO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A GALERIA DE FOTOS (10/02/24)

PUBLICIDADE
Redação CLICR
Redação CLICR
Serviços gerais

RELACIONADAS