Após vencer as três partidas (individual, duplas e trios), Gravatá conquista seu Tricampeonato
S.E.R.B.E. conquistou o Bronze
No dia 23 de julho na disputa do bronze, a equipe da S.E.R.B.E. veio ao centro no Esperança pra fazer apenas 6 pontos, assim que Charles na individual fez os pontos necessários em cima do Betinho pararam a partida onde a equipe da S.E.R.B.E. garantiu o bronze deixando o Esperança em quarto lugar e sendo que depois do jantar começou partidas amistosas entre as duas equipes.
Equipe do Gravatá leva o Título
Já no dia 26 de julho todos a espera do grande clássico Gravatá e União Cultural para decidirem a grande final do campeonato municipal de bocha de 2024.
Individual:
Na partida individual o atleta Martelinho do Gravatá ganhou com facilidade de 12 a 2 do Alex Taquari empatando no placar geral em 2 a 2 já que tinham perdido de 2 a 1 no primeiro confronto.
Duplas:
Na partida de duplas a equipe da casa colocou a dupla titular Nãna e Saulo que não tiveram muito trabalho pra ganhar de 12 a 6 de Fabinho e Alex Braun onde deixou 3 a 2 no placar geral.
Trios:
O trio do União Cultural era de respeito com Lucas Pacheco, Abelha e Maiquel, mas o Gravatá que estava invicto dentro de casa e seu trio que tinha ganho todos os jogos em casa e fora, não queria perder a chance de matar nessa partida. Os atletas Luciano, Carlos e Douglas do Gravatá estavam com o jogo apertado até 4 a 4, mas depois foram tomando conta e chegaram a um placar de 12 a 4.
Aí o União Cultural reagiu novamente fazendo 4 pontos numa jogada indo a 8 dando esperança a sua torcida, mas na jogada seguinte se perderam e o Gravatá aproveitou e fez os três pontos que faltava e deu o “Tricampeonato” a sua torcida que festejou muito em clima de alegria.
GRAVATÁ TRICAMPEÃO: 1998 2019 E 2024
TRIO DO GRAVATÁ 10 PARTIDAS E 10 VITÓRIAS ONDE CARLOS E LUCIANO JOGARAM TODAS NO TRIO.
FOTOS: