Na noite desta quinta-feira (06), o tricolor encara a equipe venezuelana do Aragua, este jogo marca a estreia de Tiago Nunes comandando o Grêmio pela primeira vez na Arena Porto-alegrense. A partida está marcada para iniciar às 19h15min, mais tarde às 23 horas, La Equidad e Lanús fecham a terceira rodada do grupo H da Copa Sul-Americana.

Líder isolado em seu grupo, o tricolor deve ter algumas mudanças em relação ao time que vinha atuando, alguns jogadores mais desgastados deverão receber um descanso e o jogo de hoje é propício mediante ao frágil adversário que ainda não pontuou na competição.

Na defesa, Vanderson e Diogo Barbosa devem ingressar, no meio campo Matheus Henrique não foi relacionado e com isso Maicon ou Darlan devem ganhar a oportunidade de começar a partida, outra possibilidade de preservação é do atacante Diego Souza que vem atuando em todas as partidas, Churín deve sair jogando.

Desde que estreou no comando do tricolor, Tiago Nunes já soma 3 jogos e três vitórias e todas longe dos domínios gremista.

O Aragua chega em Porto Alegre pra tentar os primeiros pontos no torneio e vem de goleada sofrida no último domingo (02), por 4 a 1, para o Deportivo Lara.