Goleiro foi o grande destaque do jogo na Arena que terminou em 0 a 0 neste sábado
Afundados na tabela de classificação e sem conseguir engrenar boas partidas no Brasileirão, Grêmio e Internacional se enfrentaram, na tarde deste sábado (10) na Arena, tendo a vitória como “obrigação”. O peso da responsabilidade, no entanto, acabou culminando em mais um clássico engessado, pesado, de inspiração quase zero dos dois lados.
O Grêmio chega ao seu nono jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Após demitir Tiago Nunes, Felipão preocupou-se em ajustar a defesa, conseguiu. O Grêmio não sofreu gols graças a Gabriel Chapecó e a boa atuação de Kannemann.

Pelo lado do Inter, a força de vontade de voltar a vencer ficou nítida. A equipe foi melhor na partida e conseguiu criar muitas oportunidades de gol, mas parou em Gabriel Chapecó. O time de Diego Aguirre chega ao quinto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Finalizações do Inter esbarraram no goleiro gremista Foto: Sport Club Internacional

Cada time levou um ponto. O Grêmio chega aos 3 pontos e permanece na lanterna do Campeonato Brasileiro. O Inter chega aos 11 pontos e fica na décima quarta colocação. Agora, as equipes dão um tempo de Brasileirão e entram em campo pelas competições internacionais. O Grêmio visita a LDU, no Equador pela Sul-Americana e o Inter visita o Olímpia, pela Libertadores.