20.6 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, abril 23, 2024

Grupo de trilheiros Jacó Lamas distribuem doces de Páscoa para crianças em ação social

No último sábado 30/03, cerca de 10 a 15 motociclistas do grupo de trilheiros Jacó Lamas se uniram para uma ação social especial de Páscoa, levando alegria e doces para mais de 100 crianças em comunidades locais. Acompanhados por uma caminhonete carregada de chocolates, o grupo partiu da Igreja São José, localizada na Linha Arthur Vilela, para espalhar sorrisos e doçuras.

O percurso incluiu várias paradas estratégicas, começando pela região de Dobrada e Mato Bier, antes de retornarem e seguirem para as localidades de Linha Francisca e Linha Alfredo Silveira. Ao longo do caminho, as crianças se reuniam para receberem chocolates e outras guloseimas distribuídas pelos generosos trilheiros.

Essa iniciativa só foi possível graças ao apoio dos patrocinadores e dos proprietários de terras que permitiram a passagem das motos pelos seus terrenos. O grupo de trilheiros Jacó Lamas expressa profunda gratidão a todos os colaboradores envolvidos, cuja contribuição tornou esta ação social uma realidade.

Para o grupo, essa experiência vai além da diversão e da aventura nas trilhas. “É incrível ver o sorriso no rosto dessas crianças. Saber que podemos fazer a diferença em suas vidas, mesmo que seja com um simples gesto de dar doces, é extremamente gratificante. Queríamos aproveitar a oportunidade e agradecer a cada um que tornou esse momento possível, nossos patrocinadores, os proprietários das terras por onde passamos e nosso parceiros de trilhas que não mediram esforços para embarcar nesse projeto” compartilhou Jairo Giru, integrante do grupo de trilheiros.

Que gestos como esse inspirem outros grupos e indivíduos a espalharem bondade e compaixão ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

RELACIONADAS