10.7 C
Cerro Grande do Sul
domingo, maio 26, 2024

Homem encontrado morto em residência em Camaquã não era visto a aproximadamente uma semana

A Polícia Civil (PC) divulgou novas informações a respeito da morte de Marco Aurélio Mendes da Conceição, de 51 anos, encontrado morto nesta quarta-feira (18) em sua residência, no bairro Floresta, em Camaquã (RS).

Um vizinho da vítima relatou que Marco Aurélio morava sozinho, costumava ingerir bebidas alcoólicas com frequência e tinha problemas de saúde.

Conforme a PC, o comunicante ainda disse que não avistava a vítima há mais de uma semana e que, na data de ontem, uma outra vizinha escutou um barulho de chuveiro ligado vindo da casa de Marco Aurélio. Ao estranhar a situação, ela entrou no imóvel e encontrou o homem caído no box do banheiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, no entanto, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, não sendo possível atestar o óbito.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal para necropsia. O laudo deverá apontar a causa da morte, bem como a data aproximada do ocorrido. Como o corpo não possuía sinais aparentes de violência, a suspeita da investigação é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais.

PUBLICIDADE

RELACIONADAS