Cinco pessoas foram mortas depois que um rapaz de 18 anos fez um ataque a uma Creche, na cidade de Saudades, interior de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira, 04 de abril.
Armado com um facão o agressor invadiu o local e desferiu golpes nas vítimas, incluindo bebês menores de dois anos de idade. Duas das crianças morreram durante o ataque, outra criança e uma funcionária da escola infantil foram levadas para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo.
Após cometer os crimes o acusado tentou cometer suicídio, mas não obteve êxito, contudo ficou gravemente ferido e foi conduzido a um hospital o município vizinho de Pinhalzinho, escoltado pela polícia.
De acordo com as informações da polícia civil que atendeu a ocorrência, a tragédia ocorreu por volta das 10 horas, quando o criminoso chegou à escola de bicicleta, portando o facão e entrou em uma sala onde estavam quatro crianças, a professora e mais uma funcionária da escola.
O local foi isolado para que seja efetuada a perícia e um inquérito será aberto para investigar o crime. Até o momento a polícia não sabe o que motivou o jovem a cometer tal atrocidade. Uma busca já foi efetuada na residência do acusado.
Fonte: nd+