20.9 C
Cerro Grande do Sul
segunda-feira, maio 6, 2024

Identificados os mortos em tiroteio na Cabana em Cerro Grande do Sul

O Portal ClicR apurou na manhã desta segunda-feira (30) as identificações das duas vítimas fatais do tiroteio ocorrido na boate Cabana em Cerro Grande do Sul, na madrugada do domingo (29). Na ocasião outras duas pessoas também foram baleadas, mas seguem vivas.

Os mortos são Jeferson da Silva dos Santos, de 28 anos, morador local e que não tinha passagens pela polícia, e Thaís Hardt, 28 anos, que estava com alerta de desaparecimento registrado em Guaíba. Ela também não tinha antecedentes criminais.

O casal foi alvejado por mais de dez disparo de arma de fogo cada um. Os tiros atingiram diversas partes do corpo. O rapaz, inclusive foi baleado duas vezes no rosto.

Também restaram feridos à balas outro casal que não teve a identificação revelada. Ambos foram socorridos pela equipe de saúde da UBS local e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).

A polícia informou que a mulher ferida era visitante de vários presidiários diferentes e que já foi vítima de tentativa de homicídio outras vezes na região metropolitana. Ela foi atingida por tiros na região das pernas e segue internada.

Já o homem é morador de Cerro Grande do Sul, somente com antecedentes de violência doméstica. Ele foi alvejado por diversos disparos pelo corpo inteiro, passou por cirurgia e seguia internado na UTI, nesta manhã.

A boate Cabana é uma conhecida casa de prostituição do município onde já ocorreram diversos incidentes, incluindo pelo menos outros dois homicídios. O local também já foi alvo de ações da polícia em combate ao tráfico de drogas, quando na ocasião foram encontradas e apreendidos entorpecentes. Ainda no início deste ano houve outro tiroteio no estabelecimento, contudo não restaram feridos nesta ocasião.

O delegado Luciano Rodrigues que comanda a investigação disse que buscará entender a dinâmica dos fatos, através dos laudos periciais e relatórios de investigação, de modo que ainda é prematuro falar sobre motivação do crime.

Os agentes da DP de Cerro Grande do Sul já iniciaram as diligências para identificar e ouvir as testemunhas.

PUBLICIDADE
Cicero Omar da Silva
Cicero Omar da Silva
Chefe de Redação e Departamento de Vendas Portal ClicR e jornal Regional Cel/Whats: 51 99668.4901

RELACIONADAS