Os comandados de Miguel Ángel Ramirez retornam a campo na noite desta quarta-feira (24), para enfrentar a equipe do Caxias pela 6ª rodada do certame.

O jogo com mando dos colorados pode colocar a equipe na liderança momentânea do campeonato, isto por que Grêmio e o próprio Caxias tem um jogo atrasado ainda da primeira rodada da competição.

Para o jogo de hoje, Miguel deve promover algumas modificações em relação a última equipe que venceu o Novo Hamburgo na última rodada, o treinador deverá fazer novos testes e oportunizar novos atletas.

Apesar das seguras atuações de Danilo Fernandes, para o jogo de hoje Marcelo Lomba pode ganhar a chance de começar a partida, esta é uma provável mudança pois Miguel afirmou em entrevista coletiva que dará chances a todos atletas.

Na meia cancha Rodrigo Dourado e Nonato podem iniciar a partida nos lugares de Rodrigo Lindoso e Edenílson. Dourado não estava 100% fisicamente no último jogo, mas para hoje é provável que ele apareça entre os onze iniciais. Já Nonato pode ganhar a chance no lugar de Edenílson que no último jogo saiu extenuado de campo.

No ataque está a principal expectativa pois Paolo Guerreiro pode iniciar o jogo, o peruano não começa uma partida desde agosto de 2020 e por não ter entrado em campo na última partida tudo indica que ele pode começar de titular nesta noite.

Além de Inter e Caxias ás 22 horas, mais cedo ás 20 horas no Estádio do Vale o Novo Hamburgo encara o Brasil de Pelotas.