Neste domingo (17), as 20h30min o Internacional enfrentará a equipe do Fortaleza no estádio Beira Rio, a partida é válida pela 30ª rodada da competição.

Embalado sob o comando de Abel Braga, o colorado busca a 6ª vitória seguida no certame, já são 7 jogos seguidos sem perder no Campeonato Brasileiro. Para o duelo o Inter terá o reforço do meio campista Edenílson e do atacante Yuri Alberto, ambos desfalcaram a equipe no último jogo diante do Goiás pois estavam cumprindo suspensão.

Uma vitória simples aliada com uma derrota do São Paulina diante do Athletico Paranaense deixará o Inter com a mesma pontuação do líder São Paulo perdendo apenas nos critérios de desempate.

O jogo deste domingo é fundamental para as pretensões coloradas que sonham com a conquista do título nacional, os tropeços do São Paulo nas duas últimas rodadas deixou o campeonato em aberto com possibilidades de várias equipes chegarem até a última rodada disputando o título.

O time provável time colorado para o enfrentamento deverá ser Marcelo Lomba, Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Foto: Sport Club Internacional