Inter soma cinco jogos em casa, sendo dois empates e três derrotas

Jogando em casa na noite desta quarta-feira (7), o Internacional perdeu para o São Paulo por 2 a 0, em partida válida pela décima rodada do Brasileirão. Os gols do São Paulo foram marcados por Rigoni e Igor Gomes.
Com o resultado, o colorado é décimo quarto colocado, com 10 pontos ganhos em 10 jogos disputados e segue sem vencer em casa. Na próxima rodada o Internacional enfrenta o Grêmio, às 16h30, na Arena, pela décima primeira rodada da competição.

Bruno Méndez fez a sua estreia com a camisa colorada. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Um importante detalhe a relatar é que mais uma vez, a partida já começou praticamente 1 a 0 para o adversário. Antes do segundo minuto, Bruno Méndez não ganhou uma dividida, Eder lançou Rigoni nas costas da defesa, o atacante driblou Daniel, mas adiantou demais. Ainda assim, correu atrás da bola, evitou a saída e aproveitou que nem os zagueiros e nem goleiro fecharam o ângulo. Bateu direto e fez o gol. Pela terceira vez no Brasileirão, em casa, um gol cedo obrigaria o time a virar uma partida.
O São Paulo vinha pressionando com dois gols anulados, era questão de tempo o segundo gol. E veio aos oito minutos do segundo tempo. Uma falta cobrada por Daniel Alves para a área foi apenas parcialmente afastada pela defesa. Igor Gomes, de voleio, pegou o rebote e fez um golaço.
Os minutos passaram lentamente até o final, e um Inter completamente abatido aceitou a terceira derrota em casa no Brasileirão. São dois pontos nos últimos quatro jogos.