18.5 C
Cerro Grande do Sul
quinta-feira, maio 2, 2024

Inter vence jogo épico e está nas quartas de final da Sul-Americana

Em uma partida épica no Beira-Rio, com o apoio de uma grande torcida alvirrubra, o Colorado se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana ao vencer o Colo Colo do Chile de virada pelo placar de 4 a 1.

A tarefa de reverter a derrota por dois a zero na casa do adversário, na primeira partida, já era difícil para os comandados de Mano Menezes e se tornou ainda pior depois que o goleiro Daniel cometeu um pênalti e o time tomou um gol aos 14 minutos de jogo.

A reação colorada veio na raça em uma jogada de ataque que o atacante Alemão ganhou uma disputa pela insistência. Alan Patrick que avançou pelo meio ficou com a sobra e tirou do goleiro chileno pra balançar as redes.

O segundo gol do Inter veio ainda no primeiro tempo depois de um cruzamento forte e rasteiro de Moisés que fez uma ótima partida. A bola desviou na zaga e se apresentou ao meia Edenílson que converteu.

Na segunda etapa o time gaúcho dominou as ações desde o primeiro minuto sem correr riscos. Alan Patrick sentiu desconforto e deu lugar a Taison que deu nova dinâmica ao jogo com velocidade no meio campo, criando boas chances de gol. Mas foi na bola parada, numa cobrança de escanteio que Alemão, oportunista, aproveitou o vacilo da defesa chilena e marcou de coxa.

O gol da classificação saiu dos pés de Pedro Henrique, um dos melhores em campo. O atacante recebeu lançamento de Bustos, em um lance ajustado que chegou ser revisado pelo VAR. O atacante saiu na frente da defesa e cara a cara com o goleiro bateu cruzado no canto para se consagrar e levar a torcida ao delírio.

Ao final da partida um espetáculo de luz e cores embalou a comemoração no Gigante da Beira Rio.

Foto: S.C. Internacional 

PUBLICIDADE
Cicero Omar da Silva
Cicero Omar da Silva
Chefe de Redação e Departamento de Vendas Portal ClicR e jornal Regional Cel/Whats: 51 99668.4901

RELACIONADAS