Terminou de forma trágica o desaparecimento jovem Jeremias da Luz Borges, 20 anos, morador de Dom Feliciano que estava sumido desde o dia 30 de julho, quando saiu de casa, por volta das 23h, com destino à residência de um “amigo”, na localidade Alto da Madalena, interior de Amaral Ferrador.
Nesta sexta-feira, 13 de agosto a Polícia Civil de Dom Feliciano elucidou o caso ao descobrir que o rapaz foi assassinado.
A partir do desaparecimento a Polícia Civil realizou inúmeras diligências com o intuito de localizar o desaparecido. Após oitivas, o suspeito do crime, o qual era tido como amigo da vítima, confessou que após uma briga assassinou Jeremias com golpes de foice, jogou seu corpo no campo e ateou fogo.
Na tarde de hoje (13/08), os agentes policiais civis de Dom Feliciano estiveram no local do crime e localizaram os possíveis restos mortais da vítima (ossos e arcada dentária), os quais serão encaminhados ao IGP para comparação genética.
A partir de agora o caso será investigado como Homicídio Qualificado e Ocultação de Cadáver pela delegacia de polícia de Amaral Ferrador.