Ao decorrer desta semana, os jovens que participam das atividades desenvolvidas pela Banda Municipal de Tapes, Banda Municipal Integração de Sentinela do Sul e Grupo Coral do Cras Tocando e Encantando, farão apresentações natalinas via páginas do Facebook.

Conforme Felipe Rebello, regente das bandas, as apresentações buscam oferecer entretenimento no período natalino e facilitar o acesso público aos espetáculos de música instrumental. Frequentemente acompanhados pela população nos mais diversos palcos das cidades por onde passam, os jovens que participam das atividades desenvolvidas nas bandas e no grupo, tiveram que se habituar a esta nova realidade.

Felipe destacou a participação efetiva dos seus alunos durante este período turbulento, mas que também trouxe novas aprendizagens aos jovens. No mês de setembro os alunos do regente Felipe já haviam participado de apresentações virtuais e agora preparam esta apresentação especial de natal, que deverá levar mais alegria, emoção e descontração aos internautas.

“É muito gratificante pois os alunos participam com toda dedicação e de forma segura. Não deixa de ser também um jeito de desestressar, com uma atividade neste período de distanciamento social”, frisou Felipe.

Então, todos aqueles que quiserem assistir as apresentações podem procurar no Facebook as páginas dos grupos citados acima e conferir suas apresentações natalinas.