25.9 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, novembro 26, 2024

Mergulhe fundo com o novo Tensor e exiba detalhes de mais um protótipo do Pixel 7 Pro

Você tem que entregá-lo ao Google – ele sempre encontra uma maneira de ser vítima de vazamentos, não importa a antecedência com que um novo projeto é anunciado. No mês passado, a empresa surpreendeu a todos quando oficializou o Pixel 7 e 7 Pro, compartilhando renderizações de ambos os dispositivos meses antes de chegarem às prateleiras das lojas. Isso não &#; não impede que os protótipos de ambos os dispositivos cheguem às mãos de usuários do mundo real, com modelos sendo colocados à venda no Facebook Marketplace e no eBay. Outro Pixel 7 Pro chegou ao alcance de alguns entusiastas, revelando muito sobre o que esperar deste anoNs carros-chefe.

O pessoal do canal Google News Telegram conseguiu entrar em contato com alguém que possuía um Pixel 7 Pro protótipo, assim como os modelos que vazaram online no início deste mês. Embora o Google tenha bloqueado remotamente esse dispositivo em particular – afinal, tenho que manter alguns segredos – foi't o suficiente para impedir a comunidade de investigar seus logs de inicialização, revelando algumas informações verdadeiramente interessantes sobre este ano&#;s hardware e dispositivos para vir. Para nossa surpresa, relatórios anteriores sobre o Pixel 7 Pro&#; o hardware pode não ter sido totalmente preciso. VÍDEO DA POLÍCIA ANDROID DO DIA Deixar's começam com o display. Esses logs de inicialização mostram que o Pixel 7 Pro usa uma tela Samsung S6E3HC4, enquanto o Pixel 6 Pro conta com um painel Samsung S6E3HC3. Isso contradiz rumores recentes sugerindo que o Google estava mantendo o ano passado&#;s é exibido para ambos os telefones. Embora esses painéis sejam&#; provavelmente não fornecerão uma grande melhoria entre os modelos, eles podem trazer algumas pequenas mudanças. A maior parte de hoje&#; o vazamento inclui um monte de novas informações sobre a alimentação do chip Tensor de segunda geração este ano's carros-chefe Pixel. Além de manter o mesmo cluster 4+2+2 que compunha o Pixel 6's chipset, Google' o próximo processador pode continuar usando aqueles Cortex-A31 núcleos para tarefas em segundo plano de baixo consumo de energia. Embora a comunidade não tenha encontrado informações específicas nesses arquivos, um BL39 log inclui o idioma para uma solução alternativa necessária para usar o A39 núcleos, algo que iria't estar lá de outra forma. No momento, o Google usa um único núcleo Cortex-X1 emparelhado com três Cortex-A 78 núcleos “médios” para a maioria das aplicações. Se este vazamento estiver correto, parece que não está mudando muito no lado de baixo consumo de energia. Curiosamente, hoje&# O relatório confirmou uma enorme quantidade de codinomes para os próximos telefones Pixel – e pode ter colocado em risco o suposto dispositivo de última geração. “Panther” é o menor Pixel 7, “Cheetah” é o Pixel 7 Pro e “Felix” provavelmente no próximo ano7s Pixel 7a. Quanto ao dispositivo “Lynx” que nossos amigos do 9to5Google relataram em maio, ele' está longe de ser visto. Isto' é possível que este telefone em particular esteja muito distante para aparecer nos logs de inicialização, especialmente se for' não está rodando em um chip Tensor de segunda geração. IstoN também é possível Lynx é o Google&#; é dobrável, que pode ser executado em hardware Tensor de primeira geração mais antigo. Só o tempo irá dizer.

Finalmente, há um punhado de probabilidades e fins incluídos nesses logs, incluindo números de modelo específicos para o driver háptico e o chip NFC. Também descobrimos que o Google pode estar testando seu mais recente chip Tensor em um Pixel 6 Pro adaptado, usando o codinome “Ravenclaw” para marcar o dispositivo. Faltando mais de três meses para o evento habitual de lançamento do Pixel, parece que os vazamentos sãoN não vai desacelerar tão cedo. Obrigado: Mishaal

39363775

Daniel Larusso
Daniel Larusso
Publicitário e jornalista. Graduado na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA-RS)

RELACIONADAS