A cidade de Camaquã, está em estado de alerta após o desaparecimento de dois homens em um curto intervalo de tempo. Jerri Schmanski da Silva, 42 anos, e João Antonio Pagani, 77, estão desaparecidos, e suas famílias apelam à comunidade por qualquer informação que leve ao paradeiro dos entes queridos.
Desaparecimento de Jerri Schmanski da Silva
Jerri, caminhoneiro natural de Cristal, foi visto pela última vez na quinta-feira, 03 de outubro. Ele estava em Camaquã para renovar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi avistado pela última vez em um posto de combustível, onde almoçava. Desde então, não se tem mais notícias do caminhoneiro.
Desaparecimento de João Antonio Pagani
Quatro dias depois, João Antonio Pagani desapareceu na tarde de segunda-feira, 07 de outubro. O idoso foi visto pela última vez dirigindo sua camionete Ford Pampa, com placas IHI-9070, nas proximidades da Avenida Nestor de Moura Jardim. Imagens de câmeras de segurança registraram o veículo no local, mas, desde então, tanto a camionete quanto João não foram localizados.
Ambos os desaparecimentos foram registrados na Delegacia de Polícia de Camaquã, que está investigando os casos. As famílias estão angustiadas e pedem que qualquer pessoa com informações entre em contato com a polícia pelo número 197.