A moradora de Sentinela do Sul, Vanessa Pereira, está à procura do seu filho Luan Eduardo Pereira Boeira, 23 anos, do qual não sabe notícias desde o dia 26 de março deste ano.
A mãe conta que o rapaz morava com ela, mas saiu de casa na noite de 25 de março com destino a Porto Alegre, onde teria arranjado um trabalho e um novo local para residir temporariamente. Porém ela revela que no dia seguinte, por volta das 22h, o filho ligou pra ela do telefone do pai dele, que também reside em Porto Alegre. O casal é separado e quase não se fala.
Vanessa disse que essa foi a última vez que falou com o filho e que soube que o rapaz não compareceu à entrevista de emprego, nem esteve no endereço onde falou que iria residir. Ela revela que nas diversas vezes que ligou para o telefone de Luan as chamadas caíram na caixa de mensagem.
Questionada se teria tido alguma discussão com o rapaz antes dele sair de casa, a mãe garante que não e que eles estavam tendo uma boa relação. Preocupada ela revelou que o filho é usuário de drogas.
“Estava tudo bem tranquilo e ele foi bem faceiro. Me prometeu que iria mudar de vida. Ele nunca ficou tanto tempo sem entrar em contato comigo. Estou desesperada”, comenta a mãe.
Vanessa registrou uma ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil em Porto Alegre. Ela disse que os agentes prometeram investigar, mas até o momento não recebeu nenhum retorno sobre o caso.
O rapaz saiu de casa levando uma mochila com roupas, uma pequena quantia em dinheiro, documentos, anotações do endereço de trabalho e estava vestido com a roupa da foto.
Qualquer informação que possa contribuir com o encontro de Luan pode ser repassada pelo telefone/whats 51 99723-8846.