Cerro Grande do Sul – Uma tragédia que resultou na morte de um casal, na manhã desta quarta-feira, 02 de maio, deixou a comunidade de Garambéu chocada e enlutada.
Nas primeiras horas da manhã moradores locais informaram os policiais, na Delegacia de Polícia Civil da cidade, da suspeita de haver uma mulher morta no interior de uma residência. Chegando no local os policiais encontraram dentro da casa, o corpo de Renata Sandra Trescastro Almeida, 29 anos, que estava no piso, ao lado da cama, com sinais de estrangulamento.
Logo os policiais passaram a procurar o companheiro da vítima, Prudêncio de Almeida Padilha, 40 anos, suspeito de ter sido o autor do possível homicídio e na sequência foram acionados por moradores locais que encontraram o corpo do homem, enforcado em um galpão próximo a casa.
Em um dos cômodos da casa permanecia dormindo a filha de Renata, uma menina de 08 anos, que foi retirada do local pela polícia, com auxílio de parentes e do Conselho Tutelar, de forma que a pequena não percebesse a cena, com vistas a minimizar os traumas.
A polícia segue as investigações seguindo a linha de homicídio seguido de suicídio.